dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes (F.A.Q)

Dúvidas

  • Qual o prazo de entrega dos produtos?

    O prazo de entrega poderá variar de acordo com a peça e o local de destino. O prazo será calculado na página de finalização de compra, assim como o valor do frete. A partir da aprovação da compra, o prazo é contabilizado de acordo com os dados informados no pedido. 

  • Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como faço isso?

    PRODUTO SEM DEFEITO

    PRODUTO NOVO
    Em caso de troca ou desistência do(s) produto(s) do pedido. O cliente pode entrar em contato conosco em até 07 dias após o recebido do pedido para solicitar troca/devolução desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
    Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

    DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da 2º via da nota fiscal.

    A MERCEDES WEST utiliza o serviço dos Correios e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Sendo previamente solicitada através do nosso atendimento pelo telefone (21) 96954 7414 ou pelo email: sac@mercedeswest.com.br, você receberá as instruções para a postagem da mercadoria a ser devolvida.

    SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
    Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

    A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

    Lembrando que todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. Nas demais solicitações de troca, a  MERCEDES WEST se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

    O cliente deverá indicar, por meio do email sac@mercedeswest.com.br, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da MERCEDES WEST.

    PRODUTO COM DEFEITO

    PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO
    Os produtos comercializados pela MERCEDES WEST gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.

    Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

    DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

    A MERCEDES WEST utiliza o serviço dos Correios e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Sendo previamente solicitada através do nosso atendimento pelo telefone (21) 96954 7414 ou pelo email: sac@mercedeswest.com.br, você receberá as instruções para a postagem da mercadoria a ser devolvida.

    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da 2º via da nota fiscal.
    O cliente deverá enviar por escrito, pelo email sac@mercedeswest.com.br, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

    ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

    ANÁLISE DE DEFEITOS

    A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: sete (7) dias úteis do recebimento da mercadoria.

    ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA
    O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
    Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA
    O produto será devolvido sem direito de substituição.

    Itens de reprovação:
    – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    – Indícios de uso inadequado do produto.

  • É possível efetuar pedidos por telefone? Aceitam encomenda?

    Aceitamos também encomendas através do nosso atendimento ao cliente pelo email sac@mercedeswest.com.br ou pelo whatsapp (21) 96954 7414 de 10h às 18h.

  • Posso trocar uma jóia comprada no site?

    Para trocar uma joia, entre em contato com o nosso atendimento ao consumidor através do e-mail sac@mercedeswest.com.br ou pelo telefone (21) 96954 7414 , de 2ª à 6ª feira, das 10h às 18:00h.

  • Como posso acompanhar meu pedido?

    Cada pedido possui um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. Você receberá o código localizador de envio através do email cadastrado.

  • A entrega é feita em todo o país?

    Sim, entregamos em todo país através dos Correios. Entregas Internacionais deverão ser combinadas previamente com nosso atendimento ao cliente.

  • Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Mercedes West?

    O preço do frete é calculado de acordo com o volume e peso da embalagem por sistema dos Correios – Sedex. Fretes internacionais deverão ser combinados previamente através do nosso atendimento ao cliente sac@mercedeswest.com.br

  • Como é feita a entrega dos produtos?

    A entrega nacional é feita através dos Correios, via SEDEX.

  • Quais são as formas de pagamento do site Mercedes West?

    O pagamento de seu pedido pode ser à vista ou parcelado de acordo com o valor. O pagamento é seguro e efetuado através do Paypal pelas bandeiras: Visa, Mastercard , American Express, Ello, Hypercard.
    Caso queira fazer depósito ou tenha alguma outra dúvida, entre em contato através do email sac@mercedeswest.com.br ou whatsapp (21) 96954 7414 .